Infomuc, através do seu fundador Celivaldo Lira, traz Show de Adriana Arydes para a Festa de Nossa Senhora do Carmo no Recife

Adriana-ArYdes-1024x682 Infomuc, através do seu fundador Celivaldo Lira, traz Show de Adriana Arydes para a Festa de Nossa Senhora do Carmo no Recife

De 12 a 16 de julho, a Arquidiocese de Olinda e Recife celebra a Festa de Nossa Senhora do Carmo – padroeira do Recife. Serão cinco dias de festa com missas, procissão, exposição fotográfica e muitos shows. O Infomuc – Instituto de Fomento e Apoio da Música Católica – pela primeira vez, participará da festa trazendo para a festa o Show da cantora católica Adriana Arydes.

Embora o Infomuc esteja participando da Festa de Nossa Senhora do Carmo pela primeira vez, ele tem um trabalho reconhecido no que diz respeito a eventos envolvendo a música católica, como por exemplo do Festa Reaviva Recife, onde trouxe a Banda Rosa de Saron, Davison Silva e a própria Adriana Arydes. Além de grandes eventos, o Infomuc conta com uma Escola de Música e além de projetos sociais. Estes em breve começarão a acontecer em diversas comunidades do Recife.

Será um momento único e incrível! A comunidade da Arquidiocese de Olinda e Recife poderá cantar grandes sucessos como Qual é a chave e muitas outras canções.

O show da cantora acontece dia 13 de julho (sábado) a partir das 21 horas no Pátio do Carmo. A entrada é franca e todos estão convidados. Venha a viver um momento espetacular de música, fé, oração e consagração a Santíssima Virgem Maria.

Encerramento da Festa

O encerramento das atividades será na segunda feira – dia 16 de julho, Dia de Nossa Senhora do Carmo. A programação religiosa termina com Procissão com a Imagem da Padroeira e missa campal. O cardeal e arcebispo da arquidiocese de São Sebastião do Rio de Janeiro, dom Orani João Tempesta será o celebrante. Após missa solene, a tradicional procissão seguirá pela avenidas Martins de Barros; Praça da República, Rua do Sol e avenidas Guararapes e Dantas Barreto, até chegar à Praça do Carmo.